The news is by your side.

Homem morre em troca de tiros com a Força Tática após furtar Hilux em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um bandido identificado pelas iniciais G.S.P.V., de 22 anos, morreu na noite de quinta-feira (15) em confronto com policiais da Força Tática no Bairro Pedregal, em Cuiabá. Ele é acusado de ter furtado uma caminhonente no Bosque da Saúde e guardado na sua casa.

Informações da Polícia Civil são de que por volta das 19h, uma Toyota Hilux, de propriedade de uma locadora, havia sido furtada. O veículo foi rastreado pelo dispositivo de segurança e a localização estava dando no bairro Pedregal.

A equipe da Força Tática foi até o local indicado e encontrou a caminhonete estacionada na garagem de residência. Os policiais então entraram no imóvel e encontraram G.S.P.V. na garagem. Quando os PMs tentaram a abordagem, ele reagiu e sacou uma pistola.

O assaltante teria se negado a soltar a arma de fogo e seguiu apontando-a para os policiais, que dispararam e o atingiram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrê-lo, porém ele já estava morto.

Além da caminhonete, foi apreendida uma pistola PT calibre 380, com 18 munições, que estava em posse do assaltante. A Polícia Civil constatou que o veículo já estava sem as placas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação