The news is by your side.

Mulher é morta pelo próprio pitbull ao apartar briga de cães

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Uma mulher morreu nesta terça-feira (11), atacada pelo seu próprio cão, da raça pitbull, ao tentar apartar a briga do animal com outro de seus cachorros, um border collie, em Jaupaci, no estado de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, a vítima se chamava Iranilda Alves Rocha e tinha 58 anos.

Na ocasião, vizinhos chegaram a ouvir a mulher pedindo socorro e acionaram a polícia. O primeiro a prestar socorro foi um militar aposentado, que conta ter precisado matar o pitbull a fim de tentar salvar a vítima. De acordo com o homem, tanto o border collie quanto a mulher estavam feridos quando ele chegou.

“Tivemos que atirar contra o cachorro pra entrar, ao entrar no fundo da casa, constatamos a mulher caída no fundo do quintal, toda mordida, com rosto desfigurado e uma mão praticamente comida”, descreveu.

Segundo o militar, o pitbull já tinha mostrado sinais de agressividade anteriormente, inclusive avançando em pessoas nas ruas.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Científica realizou perícia na residência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação