Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Vídeo: Músico morre atropelado por caminhão em Cuiabá

0

Da Redação

 

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o tecladista da Banda Nova Pegada, Eder Alves de Almeida, de 37 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão, na tarde dessa quinta-feira (15). O acidente ocorreu na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro CPA 3, em Cuiabá.

No vídeo, é possível ver quando o motociclista tenta uma ultrapassagem pela direita entre o veículo e a calçada, se desiquilibra ao passar por um buraco e cai em frente ao veículo.

Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, mas Eder não resistiu aos ferimentos.

O condutor do caminhão realizou o teste de bafômetro, onde não foi constatado nenhum índice de teor alcoólico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação