The news is by your side.

Casa de homem-bomba é incendiada em Santa Catarina

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A casa de Francisco Wanderley Luiz em Rio do Sul, em Santa Catarina, foi incendiada neste domingo (17), informou o portal ND Mais. O chaveiro, conhecido como Tiü França, foi o responsável por lançar explosivos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília na quarta-feira (13).

Segundo informações preliminares, a ex-mulher de Francisco teria ateado fogo na casa e nela mesmo para tentar suicídio. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher foi resgatada no local com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Regional Alto Vale.

O incêndio, que teve início por volta das 7h, consumiu parcialmente a residência, com aproximadamente 50 metros quadrados. Para controlar as chamas, o 15º Batalhão de Bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água.

Divulgação/ND Mais
Divulgação/ND Mais

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação