Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DESSA VEZ NÃO

Vereador nega convite de Abilio para assumir Educação e garante continuar com postura independente na Câmara

0

O vereador Daniel Monteiro (Republicanos) recusou o convite do prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) para assumir a secretaria de Educação do município. O parlamentar acredita que não é o momento de ele assumir a pasta e tece elogios ao atuais gestor da área, Amauri Monge.

“Eu acabei de conversar com o prefeito e conversei com muitas pessoas, eu entendo que não é o momento de eu ser secretário de Educação. Eu disse para o prefeito que, embora estivesse honrado com o convite, eu não aceitaria agora, porque a política não é sobre mim, não é sobre um CPF, é sobre a necessidade do povo, sobre a necessidade da nossa cidade, e hoje eu vejo que Cuiabá está servida com um bom secretário de educação”, disse.

Além disso, afirma que pode contribuir muito com a cidade permanecendo como vereador, e frisa que manterá a sua postura de independência perante ao poder Executiv.

“Nesses seis meses de mandato eu consegui de forma independente, criticando o que tem que criticar e elogiando o que o prefeito acertava, fazer muitas coisas em prol da cidade em diversas áreas. […] É impossível eu deixar agora esse posto, para o qual eu fui eleito pelo eleitor cuiabano, para assumir uma função”, finalizou.

A intenção de Abilio ao convidar o vereador para assumir a Educação era transformar a pasta em uma supersecretaria, utilizando a experiência dele em conjunto com a do atual secretário, para construir avanços na área.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação