The news is by your side.

SEM ESCRÚPULOS

Homem é preso por matar a mãe a facadas em Tangará; polícia investiga série de homicídios

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Ronado da Silva Oliveira foi preso em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (10) após assassinar a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, a facadas dentro de casa no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A prisão foi feita pela Polícia Civil, que já investigava o suspeito por outro homicídio cometido no dia anterior.

Segundo o delegado Igor Sasaki, o suspeito é apontado como autor do assassinato de um morador de rua, ocorrido na quarta-feira (9) em frente a uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade.

“Estávamos nos dirigindo para efetuar o flagrante desse primeiro crime, quando encontramos a mãe dele gravemente ferida. Ela foi socorrida, mas infelizmente não resistiu”, relatou Sasaki.

O suspeito é conhecido por andar pelas ruas com uma Bíblia nas mãos e já havia se envolvido em outro episódio de violência recentemente, quando agrediu uma pessoa com um pedaço de madeira em um posto de combustível.

Diante dos fatos, o delegado classificou o caso como atuação de um potencial assassino em série. “A prisão rápida foi fundamental para evitar que novas vítimas fossem feitas”, afirmou em entrevista à imprensa local.

O homem foi autuado pelos dois homicídios e permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer os detalhes dos crimes e apurar se há outras vítimas envolvidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação