AINDA FEZ PIADA...
“Matei um cara ali”: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em casa minutos depois
Da Redação

Um homem de 46 anos foi preso na noite de sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo (700 km ao norte de Cuiabá), suspeito de assassinar outro com um golpe de faca na região das costelas. A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, já sem vida, em plena via pública, na Rua Baltazar Júnior, em frente à lanchonete “Casa da Panelada e Suco Natural”.
A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional por populares que avistaram o corpo aparentemente sem sinais vitais. Ao chegar ao local, os militares confirmaram a veracidade da informação e chamaram o resgate da UPA municipal, que constatou o óbito e identificou uma perfuração provocada por objeto perfurocortante, provavelmente uma faca.
Durante o isolamento da área para perícia, uma denúncia anônima foi recebida pelos policiais. Um morador relatou ter ouvido um homem confessar em voz alta: “Eu acabei de matar um cara ali”. O denunciante ainda informou que o suspeito morava no bairro Aeroporto.
Com base nas informações, a equipe da PM foi até a residência apontada, onde foi recebida com nervosismo pelo irmão do suspeito. Após buscas no local, o homem foi encontrado escondido nos fundos do quintal. Questionado, ele confessou o crime, alegando ter sido provocado pela vítima.
Nos fundos da casa, os policiais localizaram uma faca com vestígios de sangue, apontada pelo próprio suspeito como a arma do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde responderá por homicídio doloso.
A Perícia Oficial e a Polícia Civil assumiram as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato. A motivação exata do crime ainda será apurada.