The news is by your side.

AMANTES FLAGRADOS

Câmeras de segurança flagram médica trocando carícias com vítima dias antes do crime

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A Polícia Civil de Mato Grosso desvendou um triângulo amoroso por trás do assassinato do empresário Ivan Michel Bonotto, morto a facadas no fim de março, em Sorriso (MT). Imagens de câmeras de segurança da residência da médica Sabrina Iara de Mello, esposa do empresário Gabriel Tacca, mostram ela e a vítima se beijando e trocando carícias, dias antes do crime.

A gravação é da garagem da casa em que a médica mora com o marido, que é proprietário da distribuidora de bebidas onde Ivan foi esfaqueado. As imagens mostram o casal de amantes saindo da casa e se despedindo.

A vítima, em dado momento, sobe em sua moto e ainda acena para a câmera com um gesto de “joia” nas duas mãos, enquanto é observado por Sabrina. O vídeo foi gravado 13 dias antes do crime.

Ivan foi atacado com golpes de faca no dia 22 de março e morreu semanas depois, em 13 de abril, em um hospital da cidade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O caso foi desvendado pela Polícia Civil e culminou na Operação Inimigo Íntimo, deflagrada nesta terça-feira (15), que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão. O empresário Gabriel Tacca foi preso, assim como Danilo Guimarães, apontado como o possível autor das facadas. A médica Sabrina não foi detida, mas teve o celular apreendido durante cumprimento de mandado de busca.

A polícia trabalha para reunir elementos que confirmem se o crime foi premeditado e motivado por ciúmes ou traição. As investigações seguem em sigilo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação