AMANTES FLAGRADOS
Câmeras de segurança flagram médica trocando carícias com vítima dias antes do crime
Kamila Araújo

A Polícia Civil de Mato Grosso desvendou um triângulo amoroso por trás do assassinato do empresário Ivan Michel Bonotto, morto a facadas no fim de março, em Sorriso (MT). Imagens de câmeras de segurança da residência da médica Sabrina Iara de Mello, esposa do empresário Gabriel Tacca, mostram ela e a vítima se beijando e trocando carícias, dias antes do crime.
A gravação é da garagem da casa em que a médica mora com o marido, que é proprietário da distribuidora de bebidas onde Ivan foi esfaqueado. As imagens mostram o casal de amantes saindo da casa e se despedindo.
A vítima, em dado momento, sobe em sua moto e ainda acena para a câmera com um gesto de “joia” nas duas mãos, enquanto é observado por Sabrina. O vídeo foi gravado 13 dias antes do crime.
Ivan foi atacado com golpes de faca no dia 22 de março e morreu semanas depois, em 13 de abril, em um hospital da cidade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O caso foi desvendado pela Polícia Civil e culminou na Operação Inimigo Íntimo, deflagrada nesta terça-feira (15), que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão. O empresário Gabriel Tacca foi preso, assim como Danilo Guimarães, apontado como o possível autor das facadas. A médica Sabrina não foi detida, mas teve o celular apreendido durante cumprimento de mandado de busca.
A polícia trabalha para reunir elementos que confirmem se o crime foi premeditado e motivado por ciúmes ou traição. As investigações seguem em sigilo.