The news is by your side.

ATÉ QUANDO?

Marido alega ‘golpe sem querer’ após matar esposa com facada

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma mulher identificada como Ednara da Silva Pereira morreu após ser atingida por um golpe de faca na axila esquerda, na tarde deste domingo (20), por volta das 17h30, em Poxoréu (MT). O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, Warley Araújo, que se entregou à polícia horas depois.

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital São João Batista, que informou a entrada de uma paciente com ferimento grave causado por arma branca. A vítima não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Equipes da PM se deslocaram até a residência onde teria ocorrido o crime e encontraram uma faca com manchas de sangue, supostamente utilizada na agressão. Warley não foi localizado inicialmente, mas familiares informaram que ele pretendia se entregar.

Por meio de negociações via WhatsApp iniciadas por volta das 18h, o suspeito informou que estava escondido em uma área rural distante da cidade. Às 22h, com a chegada de seu irmão, Wellinton Sousa de Araújo, que reside fora do município, Warley decidiu se entregar. Ele revelou o local onde estava escondido e foi preso pela PM, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Durante o depoimento, Warely alegou que ele e a esposa consumiam bebida alcoólica no momento do crime. Segundo ele, a vítima teria se aproximado com uma faca “em tom de brincadeira”, e o golpe teria sido acidental após ele esbarrar no braço dela.

O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil. O suspeito foi entregue à autoridade policial sem apresentar lesões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação