Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EMPRESA DE TELEFONIA FOI VÍTIMA

Ação integrada da Polícia Civil leva à prisão de suspeitos de furtar cerca de R$400 mil em cobre

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px
Um trabalho de investigação da Polícia Civil, com atuação conjunta das Delegacias de Alta Floresta e Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e três de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no furto de cerca de 10 toneladas de cobre em Alta Floresta. O material subtraído está avaliado em mais de R$ 400 mil.

As ordens judiciais foram expedidas pela 4ª Vara de Alta Floresta e os mandados cumpridos nas cidades de Coxim (MS) e Rondonópolis (MT), nesta quarta-feira (23). Um dos indiciados, um homem de 26 anos, já se encontrava preso no Presídio Coxim, em Coxim.

O outro, de 47 anos, foi preso no apartamento onde morava, no Edifício Nonato Aguiar, no bairro Vila Aurora II, em Rondonópolis. Na ocasião, foram apreendidos dois aparelhos celulares e comprovantes de pagamento de pagamento de pedágios.

Investigação

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2025. Os criminosos utilizaram um caminhão e algumas camionetes para furtar os objetos de uma empresa telefônica situada no município de Alta Floresta.

Desde então, a Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo para identificar, localizar e prender os envolvidos.

As investigações revelaram que o grupo mantém empresas em Rondonópolis destinadas a receber o produto furtado e posteriormente revendê-lo.

Com o decorrer das investigações, coordenadas pela Delegacia de Alta Floresta, foi possível identificar dois dos envolvidos, sendo feito o pedido de representação pelas suas respectivas prisões.

Após o deferimento dos pedidos pelo Poder Judiciário, os mandados foram cumpridos pela Derf- Rondonópolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação