Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

COMBATE ÀS FACÇÕES

Polícia Militar prende cinco faccionados por roubo e tráfico de drogas em Várzea Grande

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam quatro homens e uma mulher pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (31.7), em Várzea Grande. Todos os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa. Com eles, a PM apreendeu porções de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

Durante patrulhamento, a equipe do GAP do 4º BPM recebeu denúncias de que um veículo Uno azul, com registro de roubo, estava transitando pelo bairro Ouro Verde. Os policiais iniciaram diligências na região e encontraram o carro, chegando em uma residência. O condutor desembarcou do veículo e correu para dentro da casa ao ver as viaturas policiais.

Os militares acompanharam o homem e conseguiram detê-lo em um dos quartos da casa. Com ele, foram encontradas porções pequenas e grandes de maconha. Já em verificação ao veículo, foi constatado o registro de roubo, onde os policiais comunicaram o proprietário do carro para fazer a recuperação do Uno.

Para a PM, o suspeito confirmou o crime e relatou que executou o roubo com a ajuda de dois comparsas, que residiam no bairro Jardim Paula II. Os militares foram ao endereço informado e encontraram os dois homens transitando pelo bairro. Eles foram abordados pelo GAP, que localizou mais porções de maconha e de cocaína com a dupla.

Questionados sobre a procedência da droga, eles afirmaram que na mesma região havia um local com mais entorpecentes guardados e que também funcionava como central de golpes de estelionato.

Os policiais seguiram até o endereço e abordaram o quarto homem, que foi encontrado portando uma porção grande de maconha. Ainda na casa, o restante dos entorpecentes apreendidos foram localizados, além de celulares e uma balança de precisão.

A quinta suspeita foi detida ao chegar na residência embriagada e tentar atrapalhar os trabalhos da PM. Ao ser abordada, a mulher tentou agredir os militares com tapas e foi algemada.

Todos os suspeitos relataram serem membros de uma facção criminosa. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação