Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

POLÊMICA DA UFMT

Governador aconselha Abilio: “trabalhe e se preocupe em entregar resultados”

Kamila Araújo

0

O governador Mauro Mendes (União)  aconselhou o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), a trabalhar mais e entregar resultados ao invés de ficar se envolvendo em polêmicas. As declarações do gestor estadual foram dadas nesta quarta-feira (20), em meio as críticas feitas pelo liberal à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Eu não gosto de entrar em polemicas, prefiro trabalhar e entregar resultados. Acho que o prefeito Abilio também pode trabalhar e se preocupar mais em entregar resultados, porque pode ter certeza é isso que a população vai cobrar dele e de qualquer prefeito municipal”, disparou o governador.

Ele frisa que as vezes é necessário se posicionar sobre determinados temas, mas frisa que o foco deve ser a gestão.

“Falar de polêmicas, falar de coisas cotidianas, dar alguns posicionamentos é importante? É, mas no final do dia isso não enche a barriga de ninguém, não transforma realidades. Então, eu digo isso pra todos os prefeitos de Mato Grosso: trabalhe e entregue bons resultados. Não existe senhor do bom conheço, existe senhor do bom fim. No final, daqui quatro anos todos os prefeitos serão julgados pela qualidade de entrega”, completou.

Questionado sobre o tear das críticas feitas por Abilio, o chefe do Executivo Municipal se esquivou e disse: “Eu não vou ser comentarista das falas de nenhum prefeito de Mato Grosso, cada um que fale o que quiser, e cada um se explique, como todo homem púbico tem o dever de se explicar”, finalizou;

Nesta semana, o prefeito de Cuiabá classificou a qualidade do ensino da Universidade como “uma bosta”. O fato gerou reações da comunidade acadêmica e também da classe política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação