Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ESTUDA ESCATOLOGIA

Homem que matou esposa com 20 facadas alegou discussão por doutrina apocalíptica e seria esquizofrênico

Da Redação

0

Lucas Rodrigues, de 22 anos, que foi preso após assassinar brutalmente a esposa, a fonoaudióloga Renata Abreu, com pelo menos 20 facadas no último domingo (24), em depoimento à Polícia Civil, ele alegou que havia discutido com a vítima em razão de ser um estudioso sobre a escatologia –  uma doutrina que estuda o fim dos tempos.

Segundo a delegada Renata Evangelista, ‘ele e declarou que ambos brigavam porque ele é fiel estudioso da escatologia. Quando perguntado o que seria isso, explicou que é uma doutrina sobre o fim dos tempos. Disse ainda que, no dia anterior ao crime, discutiu com a esposa porque ela era contra esse envolvimento dele com a doutrina”, afirmou.

Apesar da tentativa de justificar o ato com motivações religiosas, o agressor não conseguiu explicar por que atacou a vítima no dia seguinte à discussão. “Ele não soube,  ou não quis,  dizer o porquê. Apenas afirmou que houve o desentendimento e, no dia seguinte, cometeu o crime”, relatou a delegada.

O pai de Lucas compareceu à delegacia nesta segunda-feira (25) e entregou um suposto laudo que, segundo ele, comprovaria que o filho com esquizofrenia. Também mencionou que o jovem já teria passado por uma clínica psiquiátrica anos atrás. No entanto, até o momento, nenhum documento oficial foi apresentado.

“Tudo isso ainda precisa ser averiguado. Não temos laudos médicos, nem provas concretas de que ele tenha diagnóstico psiquiátrico”, destacou Renata Evangelista.

Lucas Rodrigues está preso e será indiciado por feminicídio. A Polícia Civil segue com as investigações. O crime, cometido com extrema violência, causou comoção na cidade. Ao lado do corpo da jovem foram apreendidas três facas usadas para o crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação