Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

A CASA CAIU

SW4 furtada é localizada em ‘carreta cegonha’ no Distrito Industrial de Cuiabá; Vídeo

Da Redação

0

A Polícia Militar localizou, na madrugada desta segunda-feira (08), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 furtada que estava sendo transportada em um caminhão-cegonha, no pátio do Posto Carmelitano, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá.

A ação foi registrada por volta das 4h30, durante patrulhamento de rotina do 24º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 1º Comando Regional.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia indicando que um veículo furtado estaria sendo transportado em uma cegonha estacionada no local. Ao chegarem, os militares confirmaram a veracidade da informação e localizaram a caminhonete com placa adulterada (NUL8D28). A placa original do veículo é FUM-7372.

O motorista do caminhão, que dormia na cabine no momento da abordagem, foi acordado e informado sobre a situação. Ele alegou desconhecer a origem ilícita da caminhonete e afirmou que havia sido contratado para buscar o veículo em uma transportadora  e levá-lo até Campo Grande (MS), onde seria entregue a outra transportadora, a uma pessoa conhecida apenas como “Lampião”.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O motorista foi conduzido à delegacia sem lesões corporais e sem uso de algemas.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar os responsáveis pelo furto e esclarecer a cadeia de transporte do veículo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação