Um jovem identificado como Maik Tadeu dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi morto a facada na madrugada deste domingo (14), em Pedra Preta (243 km de Cuiabá). O principal suspeito é um homem da mesma idade, ex-companheiro de uma das testemunhas, que fugiu após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o hospital municipal acionou a guarnição por volta das 2h50, após uma mulher chegar em estado de desespero pedindo ajuda e relatando que um amigo havia sido esfaqueado. A equipe seguiu com a ambulância até o local indicado e encontrou Maik caído ao solo. A equipe médica constatou o óbito ainda no local.
Testemunhas relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em grupo, quando o suspeito iniciou uma discussão com a vítima, motivado por ciúmes. Durante a madrugada, duas mulheres se ausentaram do local para comprar mais bebidas e, ao retornarem, presenciaram o momento em que o agressor desferiu o golpe de faca contra Maik, que não resistiu.
Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar. A cena foi isolada e a Polícia Civil acionada para apurar o caso, registrado como homicídio doloso consumado.