Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CUSTODIADO

PM que matou personal a tiros ficará preso no Batalhão de Força Tática

Kamila Araújo

0

O policial militar Raylton Duarte Mourão, assassino confesso da personal treiner, Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, morta a tiros no último dia 11, ficará preso no Batalhão de Força Tática.

Ele se entregou a polícia na tarde deste domingo (21) e se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de hoje (22) acompanhado e policiais militares e de seu advogado.

Ele foi ouvido pelo delegado Edison Pick e, em depoimento, confessou o crime. Após o interrogatório, foram realizados os demais procedimentos processuais.

O crime

Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta em 11 de setembro de 2025, enquanto saía para trabalhar, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande.

Ela foi surpreendida por dois homens em uma moto, por volta das 6h30.

Na ação, a dupla acompanha o veículo de Roseli até alcançar a sua lateral. Em determinado momento, o que estava na garupa saca uma arma, ainda com os veículos em movimento, e efetua os disparos em direção à vítima, que estava sozinha no carro.

Os tiros atingiram Roseli, que morreu ainda no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação