
Dois homens suspeitos de práticas criminosas morreram na manhã desta terça-feira (23) em confronto com forças de segurança durante a Operação Águas do Jordão, deflagrada em uma propriedade rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A ação foi realizada de forma integrada pelas polícias Civil, Militar e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE).
Durante o cumprimento da operação, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. De acordo com informações das forças policiais, os agentes reagiram atingindo os dois indivíduos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Na propriedade, foram apreendidos um fuzil, uma espingarda calibre 12, coletes balísticos e entorpecentes, além de outros materiais de interesse da investigação.
A operação faz parte de um conjunto de ações de combate ao crime organizado e à atuação de facções criminosas na região de fronteira. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar demais envolvidos.
Com Cáceres Urgente