O segundo envolvido no roubo seguido de morte que vitimou a designer de unhas, Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, em Sorriso, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), durante diligências ininterruptas para esclarecer o crime.
Desde a registro do latrocínio consumado e tentado contra um casal, na noite de sábado (20), a equipe da Delegacia de Sorriso intensificou a investigação para identificar os autores.
Após a primeira prisão realizada pela Polícia Militar, logo depois do crime, os policiais civis aprofundaram as diligências e conseguiram prender o segundo envolvido.
O suspeito foi localizado em uma residência. Ao ser abordado, o rapaz confessou a participação no roubo seguido de morte.
Em seguida os presos pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, respectivamente, foram conduzidos até a Delegacia de Sorriso, interrogados e autuados em flagrante. Após a confecção dos autos, ambos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.
As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos no latrocínio.
O crime
Na noite de sábado (20), um casal trafegava em seu veículo, quando avistaram dois homens parados próximos ao contorno da via pública.
Logo que o automóvel das vítimas reduziu a velocidade, os suspeitos se aproximaram para anunciar o assalto. O condutor acelerou o carro.
Armados, um dos suspeitos, efetuou disparados contra o automóvel.
A jovem, Maiele Conceição Veras, de 27 anos, acabou sendo atingida. A vítima foi socorrida pelo marido e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.