BARBARIDADE
Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Paranaíta
Kamila Araújo
A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (17) um homem de 29 anos suspeito de estuprar e ameaçar de morte a enteada de 11 anos, no município de Paranaíta (840 km de Cuiabá). A ação ocorreu após uma denúncia anônima relatar que a criança vinha sendo abusada pelo padrasto.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa indicada e encontraram o suspeito, que afirmou que a menina estava na Escola Estadual Mário Corrêa. O Conselho Tutelar foi acionado e, ao conversar com a vítima na escola, ela confirmou que sofria abusos sexuais e era constantemente ameaçada.
A criança contou que o padrasto passava as mãos em suas partes íntimas e a forçava a manter relações sexuais. No dia do crime, a mãe havia saído com os outros dois filhos, de três anos e oito meses, deixando a menina sozinha com o suspeito. A vítima relatou ainda que foi ameaçada de morte caso contasse o ocorrido.
A menina foi levada para o Hospital Municipal de Paranaíta e, em seguida, transferida para Alta Floresta para realização de exames médicos. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.