Um conflito durante um evento festivo na conveniência do Posto Carbonera, em Colniza, quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (25). Um jovem de 21 anos relatou ter sido ameaçado e agredido por dois homens, um deles armado com faca, durante uma briga corporal que aconteceu por volta das 3h da manhã.
Segundo a Polícia Militar, a vítima reagiu em legítima defesa, causando lesões nos dois suspeitos, que fugiram do local. A guarnição realizou rondas nas proximidades e localizou os homens próximos às suas residências. Durante a abordagem, os policiais constataram que uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha, em posse dos suspeitos, havia sido furtada recentemente.
Além disso, os agentes identificaram, no celular de um dos envolvidos, mensagens e áudios indicando que eles planejavam atentar contra policiais do Núcleo de Guariba e detalhavam o furto da motocicleta, incluindo o esconderijo e deslocamento do veículo. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos ainda tentou fugir, pulando uma janela estreita, o que exigiu o uso moderado da força para contê-lo, causando pequenas escoriações no próprio indivíduo.
Os dois suspeitos foram encaminhados para avaliação médica em unidade de pronto atendimento, e o Boletim de Ocorrência foi registrado para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas pelas autoridades competentes.


