MAIS UM CASO
Mulher é atacada a golpes de faca e machado pelo companheiro em Cuiabá; suspeito é preso após resistir à abordagem
Da Redação
Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde de sábado (25), em Cuiabá. O agressor, de 39 anos, foi preso em flagrante após resistir à abordagem policial. O crime ocorreu na região do Jardim Leblon e mobilizou equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Ciosp e se deslocou até a UPA do bairro, onde a vítima havia dado entrada com ferimentos provocados por arma branca. No local, os policiais foram informados de que o suspeito havia fugido.
Durante as buscas, o homem foi localizado na Avenida dos Trabalhadores, próximo a um posto de combustíveis. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. Com o suspeito, a polícia encontrou uma faca de serra e os pertences da vítima, incluindo o celular, que havia sido danificado.
A mulher apresentava um ferimento no abdômen causado por golpe de faca e machucados na cabeça provocados por golpes de machado. Após receber atendimento médico, ela relatou ainda que o companheiro já havia lhe causado uma lesão anterior no rosto, resultante de uma agressão motivada por um “salve” aplicado por membros de uma facção criminosa.
O suspeito foi encaminhado para o Plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), onde permanece à disposição da Justiça


