Um homem foi encontrado decapitado dentro de um saco de lixo na madrugada deste sábado (1º), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Três suspeitos foram presos, entre eles um adolescente de 16 anos que confessou envolvimento na execução.
O corpo foi achado por volta das 2h50, às margens da Avenida São Luiz. Policiais militares foram acionados após denúncia de que havia um veículo parado na via e uma pessoa ferida. No local, os agentes se depararam com o corpo da vítima, sem a cabeça, dentro de um saco de lixo. A área foi isolada e a Polícia Civil e a Politec acionadas.
Enquanto as equipes faziam os primeiros levantamentos, a PM recebeu informação de que dois homens teriam chegado armados a uma residência e estariam escondidos no imóvel. Guarnições foram até o endereço e encontraram três suspeitos, sendo um menor de idade.
Durante a abordagem, o adolescente confessou participação no crime e indicou o local onde a vítima foi executada antes de ser abandonada. Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado, e uma faca, que pode ter sido usada na execução.
Os três foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil. A vítima ainda não foi identificada.


