Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MAIOR EVOULUÇÃO DAS ÚLTIMAS DÉCADAS

“Eu estou muito orgulhoso”, diz Mendes sobre feitos de sua gestão

Kamila Araújo

0

A um ano de encerrar o seu mandato a frente do Palácio Paiaguás, o governador Mauro Mendes (União Brasil) faz um balanço positivo e afirma que entregará um estado transformado, com avanços concretos em infraestrutura, saúde, educação e turismo. Para ele, Mato Grosso vive o maior salto de qualidade das últimas décadas e que as mudanças já são sentidas “na prática” pela população.

“Hoje o cidadão mato-grossense tem acesso a serviços e espaços que antes pareciam impossíveis de existir no setor público. O Hospital Central é um exemplo, um espetáculo de hospital, melhor que qualquer estrutura privada do estado, e totalmente gratuito para a população”, destacou o governador.

Mendes também citou as melhorias nas estradas, escolas e secretarias estaduais, que, segundo ele, passaram de locais precários para estruturas modernas e dignas. “Tínhamos repartições que eram verdadeiros depósitos humanos, insalubres, abandonadas. Hoje, todas evoluíram. É outro patamar de governo”, afirmou.

O governador destacou o turismo como uma das áreas mais promissoras para o futuro de Mato Grosso, especialmente na Baixada Cuiabana, e ressaltou que as melhorias promovidas pelo poder Executivo gerarão reflexos na economia impulsionando também o setor privado, como é o caso do turismo.

“O que movimenta o turismo no mundo é isso: organização, pacotes, estrutura. O governo faz o que precisa ser feito, infraestrutura, incentivo e o setor privado monta o cardápio de opções. Estamos criando as condições para que o turismo aconteça de verdade, com qualidade e retorno econômico para todos”, disse.

Ao avaliar a trajetória do seu governo, Mendes foi categórico: “Eu posso dizer com convicção que o Mato Grosso de hoje é muito melhor do que aquele que encontrei. Vamos entregar um estado mais moderno, mais justo e com qualidade de vida real para a maioria dos mato-grossenses.”

Para o governador, o legado deixado pela atual gestão é de transformação concreta, marcada por obras, eficiência e resultados. “O que estamos fazendo é preparar Mato Grosso para o futuro, um estado que vai ser referência não só no agronegócio, mas também no turismo, na cultura e na qualidade de vida do seu povo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação