Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FESTA DA VIRADA

Campo Verde terá revéillon com show de Zé Vaqueiro

Da Redação

0

A virada do ano em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) terá quatro shows artísticos, além da tradicional queima de fogos de artifícios que marca a chegada do novo ano. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (18) pela Administração Municipal.

De acordo com a programação, os shows começam no dia 30, com a apresentação da Banda Apollos, às 22 horas. Em seguida, com início previsto para a meia-noite, sobe ao palco o cantor Zé Vaqueiro. E, fechando a noite, o “prata da casa” DJ Gilberto “é o bicho”.

Para o dia 31 está programado apenas um show com a banda Bonde do Forró, com início às 23 horas. À meia-noite será realizada a queima de fogos, celebrando a chegada de 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação