PROMESSA DE HEXA
Neymar pede “ajuda” a Ancelotti e promete ir ao limite por título da Copa do Mundo
Bebeto Dias
Durante participação no show Tardezinha, em São Paulo, Neymar fez um apelo público ao técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, e prometeu empenho total na busca pelo hexacampeonato da Copa do Mundo de 2026.
No palco, o camisa 10 pediu para ser lembrado nas convocações e garantiu que, se estiver no Mundial, fará “o impossível” para levar o título ao Brasil. Em tom descontraído, ainda aceitou a cobrança pela promessa.
“Em julho, vocês podem me cobrar. Alô, Ancelotti, ajuda ‘nóis’”, disse o atacante, em fala transmitida na live organizada por Thiaguinho.
Desde a chegada de Ancelotti ao comando da Seleção Brasileira, Neymar ainda não voltou a ser convocado. A próxima oportunidade será nos amistosos contra França e Croácia, na Data Fifa de março de 2026.
A situação do atacante, porém, segue em aberto. Aos 33 anos, Neymar ainda não renovou contrato com o Santos e vem de uma temporada marcada por lesões, com 11 gols e quatro assistências em 28 partidas. Mesmo assim, o recado está dado: Neymar quer estar na Copa e promete ir até o limite pelo Hexa.



