PERNAS DILACERADAS
Ciclista morre após ser arrastada por 200 metros por caminhão na BR-070; Vídeo
Da Redação
Maria Aparecida Gomes, de 56 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-070, em Campo Verde, ( 200 quilômetros de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (5). O acidente foi registrado em uma rotatória localizada em frente a uma empresa agrícola, trecho considerado crítico.
A vítima Maria Aparecida trafegava de bicicleta quando foi atingida pelo último reboque de um caminhão que transportava grãos, acoplado a dois semirreboques. Com o impacto, a ciclista foi arrastada por aproximadamente 200 metros. A violência da colisão provocou ferimentos gravíssimos, incluindo o dilaceramento das duas pernas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a vítima ainda com vida. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
O motorista do caminhão relatou que não percebeu a presença da ciclista no momento do acidente. Ele permaneceu no local e prestou assistência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



