MISTÉRIO
Motorista de Hilux é baleado quatro vezes, dirige para pedir ajuda, mas morre após ataque
Da Redação
Um homem identificado como Aristides Alves, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (5), em Porto Esperidião (a 320 quilômetros de Cuiabá). O homicídio foi registrado por volta das 19h50, na Rua Júlio José de Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, Aristides conduzia uma Toyota Hilux quando foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele conseguiu seguir dirigindo até a Avenida Júlio José de Campos e ainda chegou a pedir ajuda aos moradores.
Moradores acionaram o socorro e levaram a vítima ao Pronto Atendimento Municipal, mas Aristides não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Equipes da Polícia Militar, com apoio de guarnições de Glória D’Oeste e do Grupo de Apoio (GAP), isolaram o local onde o veículo foi encontrado. A caminhonete estava destrancada, com a chave ainda na ignição e objetos pessoais da vítima no interior.
Câmeras de segurança de imóveis próximos foram analisadas pela polícia. As imagens mostram o momento em que o veículo para e a vítima busca auxílio, porém não registram a ação dos atiradores nem indicam a possível rota de fuga.
O caso é apurado pela Polícia Civil.



