Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

APOIO AO MST

Neri Geller e Gilberto Cattani trocam acusações pelas redes sociais; veja vídeos

Thalyta Amaral

0

O ex-deputado federal Neri Geller (PP) e o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) têm usado as redes sociais para trocar acusações e ofensas. A “treta” começou em 27 de dezembro, quando Neri publicou um vídeo em que afirma que Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) começou a partir de uma invasão.

No corte do podcast postado por Neri, ele afirma que Lucas do Rio Verde começou após a invasão de uma fazenda no Rio Grande do Sul pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que depois foram direcionados pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para onde hoje fica o município, no interior de Mato Grosso.

No dia 30 de dezembro, Cattani gravou o primeiro vídeo em resposta a Neri, no qual diz que o Incra foi quem deu a titularidade para os moradores da região e, portanto, não houve invasão, e sim um assentamento.

Na noite desta segunda-feira (5), veio a réplica de Neri, que acusa Cattani de querer associá-lo ao MST. “Não aceito rótulos fáceis nem distorções. Defendo propriedade privada, defendo quem trabalha e defendo um Brasil que respeita a lei. É assim que eu ajo. Sempre foi. Sempre será”.

Cattani, por sua vez, voltou às redes sociais nesta terça-feira (6), com novo vídeo. “Você fez muito, mas todo isso e jogado na lata de lixo quando você se ne ao maior inimigo da agricultura do nosso país. Quando você se une aqueles que querem, de fato, destruir tudo que foi construído, que você ajudou a construir. As pessoas que você hoje defende, fizeram de tudo para destruir aquilo que você tentou construir”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação