TRAGÉDIA
Empresária mato-grossense é cremada e tem cinzas lançadas ao mar após acidente fatal
Da Redação
A empresária mato-grossense Thaize Moreira Rodrigues, de 42 anos, proprietária da Vidraçaria Araçatuba, foi cremada na tarde de quarta-feira (7) conforme desejo manifestado ainda em vida. A informação foi confirmada pela família. As cinzas foram jogadas ao mar.
Thaize faleceu no estado do Ceará, na região de Paracuru, onde passava férias com a filha. Ela morreu após ser atingida por um pilar enquanto estava deitada em uma rede, na residência que pertence à sua mãe, moradora do litoral cearense. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (5).
Em nota, a família informou que, em respeito à vontade da empresária, as cinzas foram lançadas ao mar. Os familiares agradeceram as inúmeras mensagens de apoio, orações e manifestações de solidariedade recebidas desde a confirmação da morte e pediram compreensão diante da decisão.
Um dia antes do acidente, Thaize havia enviado mensagens a uma amiga relatando como estava a estadia no Ceará. Em tom sereno, ela descreveu momentos de descanso e rotina durante as férias. “Descanso, praia… mas agora estou na academia. Voltar à rotina, né? Cárdio de frente para o mar”, escreveu.
A empresária também chegou a compartilhar uma foto do imóvel onde o incidente aconteceu. A morte de Thaize causou grande comoção em Mato Grosso, especialmente em Rondonópolis, onde era conhecida pela atuação empresarial e pelos laços com a comunidade.



