Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

A CASA CAIU

Preso homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável

Da Redação

0
A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulnerável (NEAMV), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva no município de Sorriso, em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu por volta das 8h, no bairro Industrial Leonel Bedin, onde o homem foi localizado e preso em uma empresa da região, onde estava trabalhando. A prisão foi efetuada no dia 9.

O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Sorriso e refere-se a prisão definitiva decorrente de condenação com trânsito em julgado.

O condenado responde pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 147 do Código Penal, devendo cumprir a pena de 20 anos de reclusão, em regime fechado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado à unidade policial para as providências legais e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação