VEJA VÍDEO
Jornalista é agredido por esposa de vereador durante manifestação em frente à Câmara de Várzea Grande
Da Redação
O jornalista Américo Neponuceno registrou boletim de ocorrência após ter sido agredido fisicamente pela esposa do vereador Wender Madureira, identificada como Mônica Piaia, enquanto cobria uma manifestação em frente à Câmara Municipal de Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com o registro feito na Central de Ocorrências, a vítima relatou que atua como jornalista da TV Toninho de Souza e que estava em atividade profissional acompanhando um protesto contra a prefeita Flávia Moretti, quando passou a ser ofendido por um dos líderes comunitários presentes, identificado como Davi Lima, que teria questionado seu profissionalismo e afirmado que ele não estaria sendo imparcial.
Ainda conforme o boletim, durante a confusão, o jornalista afirma que foi atingido com um tapa na mão e no rosto por Mônica Piaia, identificada no registro como esposa do vereador Wender Madureira.
O comunicante informou à polícia que, naquele momento, dispensou a realização de exame de corpo de delito. O boletim foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (antiga DP do Jardim Glória), que deve apurar o caso.
VEJA VÍDEO:



