NA REDE SOCIAL
Garcia rejeita rumores sobre vice, diz não ter sido convidado por Pivetta e segue com projeto à Câmara
Da Redação
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, veio a público para desmentir informações de que estaria sendo cogitado para ocupar a vaga de vice-governador em uma eventual chapa encabeçada pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) em uma possível disputa pelo Palácio Paiaguás.
Em declaração via rede social, Garcia afirmou que não houve qualquer convite por parte de Pivetta para a formação da suposta chapa e classificou as informações divulgadas como inverídicas. “Estão circulando umas matérias AA dizendo que haveria uma definição de que eu seria vice na chapa do Otaviano Pivetta. Quero dizer a vocês que essas matérias não são verdadeiras”, afirmou.
O secretário reforçou que jamais foi procurado para tratar do assunto. “Para ser bem sincero, nunca recebi do Otaviano Pivetta nenhum convite para compor a chapa dele como vice”, declarou. Segundo ele, a própria falta de indicação de fontes nas publicações levanta questionamentos. “O site nem revela a fonte. Portanto, já cabe uma dúvida”, acrescentou.
Apesar de o coordenador estadual da federação União Brasil demonstrar preferência pela eventual candidatura de Pivetta ao governo do Estado, as articulações políticas ainda seguem em aberto, sem definição oficial sobre candidatura ou composição de chapa.
Durante a fala, Fábio Garcia também deixou claro qual é seu projeto político no momento. “O nosso projeto no futuro está claro e definido. Nosso projeto é uma tentativa de deputado federal”, concluiu, afastando especulações sobre participação na disputa pelo governo estadual.



