Um homem de 34 anos foi conduzido à Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (7), após agredir fisicamente e ameaçar de morte a companheira, de 35 anos, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada por volta das 2h10 via Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que, ao chegar em casa, encontrou uma panela pegando fogo no fogão e, ao questionar o companheiro sobre o ocorrido, ele se exaltou e passou a agredi-la.
Segundo o relato, o suspeito empurrou a mulher ao solo e, em seguida, fez ameaças de morte, afirmando que ela “teve sorte”. A vítima informou ainda que não se tratava da primeira agressão, afirmando que já havia sido violentada pelo mesmo homem anos atrás, quando estava grávida, motivo pelo qual manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência.
O suspeito apresentava escoriações no braço direito e inchaço no punho, atribuídos, conforme ele e a vítima, a uma queda de motocicleta ocorrida horas antes. Por conta das lesões, ele foi encaminhado à UPA do Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Após os procedimentos de saúde, o homem foi levado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.



