Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ELEIÇÕES 2026

“A gente está esperando ele de braços abertos”, afirma Bortolin sobre ida de Botelho para o MDB

Thalyta Amaral e Renato Ferreira

0

Por enquanto, a ida do deputado estadual Eduardo Botelho (União) para o MDB ainda é uma aposta. Porém, dentro da sigla, os filiados já esperam pela troca de partido do ex-presidente da Assembleia Legislativa (AL). “Ele é muito bem-vindo e a gente esta esperando ele aí de braços abertos”, confirmou o ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Leo Bortolin.

Os rumores são de que Botelho pode migrar para o MDB depois do desgaste causado pela disputa pela presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da AL, na qual ele acabou preterido por Dilmar Dal Bosco (União).

“Eu convidei pessoalmente o Botelho com o aval da deputada Janaina Riva, que é nossa presidente e nossa pré-candidata ao Senado. Eu defendo tanto o Botelho quanto a Jéssica [Riva] também serem candidatos, porque aí o MDB vai garantir as quatro vagas [na AL]”, explicou Bortolin.

O ex-presidente da AMM ainda enfatizou que a chapa para deputado estadual tem que ser forte como um todo e não apenas com nomes individuais. “Não adianta eu, como pré-candidato, ter medo de disputar voto com alguém. Eu acredito que isso soma. Então o Botelho é muito bem-vindo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação