Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FINALMENTE EMPOSSADO

Otaviano Pivetta assume Governo com compromisso de “continuar fazendo bem-feito”

Thalyta Amaral

0

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) tomou posse na tarde desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa (AL), prometendo “continuar fazendo bem-feito” e dando continuidade ao trabalho feito por Mauro Mendes (União). Pivetta é o 57º governador de Mato Grosso.

A posse teve a presença de representantes do Ministério Público do Estado (MPE), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Defensoria Pública, além de deputados federais Gisela Simona (União), José Medeiros (PL), Coronel Assis (PL), Juarez Costa (Republicanos) e a suplente de senador Margareth Buzetti (PSD).

Pivetta não poupou elogios a Mauro e ao legado deixado por ele. O governador lembrou na posse que a aproximação dos dois começou ainda em 2008, quando Mendes concorreu pela primeira vez à Prefeitura de Cuiabá e acabou se estreitando com os anos.

O governador enfatizou que, mesmo com tentativas de criar intrigas entre Mauro e ele, os dois sempre se mantiveram juntos. “Em nenhum momento desses oito anos, por mais que houve tentativas, eu me deixei influenciar ou mudar de comportamento em relação a você”.

“O que vocês podem esperar de mim é continuar fazendo bem-feito, com dedicação, com devoção, continuar fazendo bem-feito tudo o que nós fizemos nesses sete anos e três meses. E as correções de rumo que tiver que tomar, as decisões necessárias para que a gente não saia do rumo, para que gere lucro social, nós vamos continuar fazendo”, enfatizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação