SUSTO
Mancha de óleo provoca acidente com sete veículos e deixa dois feridos em Várzea Grande; Vídeo
Muvuca Popular
Uma mancha de óleo na pista provocou um acidente envolvendo sete veículos na manhã desta segunda-feira (1º), na Avenida Aleixo Ramos da Conceição, conhecida como Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para atendimento médico.
Segundo informações apuradas no local, o acidente teve início quando um motociclista perdeu o controle da direção ao passar sobre o óleo espalhado na via e caiu. A situação surpreendeu os motoristas que seguiam logo atrás, provocando uma sequência de freadas bruscas e colisões.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Um passageiro de um veículo Hyundai HB20 utilizado por aplicativo também sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico após o impacto.
A ocorrência foi registrada no trecho da Estrada da Guarita localizado após o condomínio Terra Nova, no sentido da Avenida Mário Andreazza. O acidente causou lentidão e congestionamento na região durante parte da manhã.
Equipes da Guarda Municipal atuaram no controle do tráfego, sinalização da via e atendimento da ocorrência. Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana também estiveram no local auxiliando os trabalhos.
Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a limpeza da pista e remover o óleo que ainda oferecia risco aos condutores. Após a conclusão dos trabalhos, o trânsito foi normalizado e a via liberada para circulação.


