ESTADO GRAVE
Trabalhador tem 70% do corpo queimado ao realizar obra em fachada de loja de móveis
Thalyta Amaral
Um trabalhador ficou gravemente ferido e teve 70% do corpo queimado enquanto realizava uma obra na fachada de uma loja de móveis no Centro de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e depois levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional.
Informações preliminares são de que a vítima e outros trabalhadores retiravam a fachada acima da cobertura da loja. Durante a atividade, um dos homens encostou na rede de alta tensão e levou um choque.
Por estarem no telhado, os bombeiros foram chamados para fazer o salvamento do trabalhador, que precisou ser imobilizado para descer até o chão e receber o atendimento do Samu.
Apesar das queimaduras, o homem estava consciente e falando com dificuldade. O Samu encaminhou a vítima para atendimento no Hospital Regional. As causas do acidente serão investigadas.


