Fernando Donizete dos Santos Júnior, de 33 anos, morreu na manhã de sábado (4) após ser atropelado por um caminhão-pipa durante uma obra de pavimentação na MT-247, em Rio Branco, a 356 quilômetros de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão realizava uma manobra de marcha à ré quando sentiu um impacto. Ao descer do veículo para verificar o que havia ocorrido, encontrou o trabalhador caído após ter sido atingido.
Fernando Donizete era funcionário da empresa responsável pela obra de pavimentação e foi atropelado durante a execução dos serviços. O caminhão passou sobre a vítima, que morreu ainda no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo foi encaminhado para exame de necropsia.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.


