Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ELEIÇÕES 2026

Paulo Araújo “profetiza” Republicanos com cinco vagas na Assembleia Legislativa

Thalyta Amaral e Renato Ferreira

0

O deputado estadual Paulo Araújo, recém-saído do PP para o Republicanos, “profetizou”, na noite desta terça-feira (28), no lançamento de sua pré-candidatura à reeleição, que seu novo partido conseguirá cinco vagas na Assembleia Legislativa (AL).

“A gente torce, a gente trabalha muito fortemente, eu acredito muito fortemente que o Republicanos seja um dos partidos com maior número de votação, tanto para deputado estadual quanto para deputado federal. Estou profetizando aqui o Republicanos fazer cinco vagas para deputado estadual”, afirmou à imprensa.

Além de Paulo, atualmente o Republicanos tem outros quatro deputados estaduais: Diego Guimarães, Dr. Eugênio, Nininho e Valmir Moretto. O projeto da sigla é, pelo menos, manter esses nomes, com o apoio do governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

Paulo Araújo, que é servidor da Saúde estadual, foi eleito com 24,5 mil votos e já apresentou, apenas nesta Legislatura, 193 projetos de lei, aposta no perfil municipalista para conquistar os votos dos eleitores no pleito deste ano.

“A gente vai colher aqui o que a gente plantou. Hoje, eu tenho um perfil extremamente municipalista, deputado que cuidou dos municípios, que cuidou dos segmentos, que cuidou da pessoa, que cuidou da minha bandeira principal, que é a da saúde pública. Então, eu acredito muito na força do trabalho. Então, é a força do trabalho que nós vamos colocar aí para o povo de Mato Grosso avaliar”, enfatizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação