Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PLENÁRIO PRESENCIAL

TCE aprecia contas municipais na sessão desta terça

Muvuca Popular

0

As contas anuais de governo referentes ao exercício de 2025 de cinco municípios mato-grossense estão na pauta da sessão ordinária do Plenário Presencial do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), desta terça-feira (18). Realizada a partir de 14h30, a sessão é transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.

Está prevista a análise dos balanços de Indiavaí, Aripuanã, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Campos de Júlio. Devem ser julgadas ainda as contas anuais de gestão estadual da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), referentes ao exercício de 2024.

A pauta inclui também a apreciação da homologação de tutelas provisórios de urgência concedidas em processos envolvendo certames da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), da Prefeitura de Aripuanã e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal-MT.

A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 12.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação