Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PEDRA 90

Polícia Civil prende pastor por estupro de vulnerável contra neta de 8 anos em Cuiabá

0

O pastor Elias de Proença foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria neta de 8 anos de idade, nesta segunda-feira (31), em ação realizada pelos policiais do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica Sexual de Cuiabá. O suspeito, de 60 anos, que é pastor em uma igreja, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após a mãe acionar a Polícia para denunciar os fatos. Segundo as informações, a mãe deixou a filha na casa do avô, no domingo (30), para que ela o acompanhasse na igreja. Quando o avô entregou a criança, na segunda-feira (31), a mãe notou que a filha apresentava dores e dificuldade para andar.

Ao questionar a filha sobre o que havia ocorrido, ela começou a chorar e contou para a mãe sobre os abusos. A vítima relatou que após a violência sexual, o avô determinou que ela tomasse banho para em seguida irem para o culto, onde permaneceram como se nada tivesse ocorrido.

A criança informou que os abusos já haviam ocorrido em outras ocasiões.

Os policiais do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá iniciaram as diligências e localizaram o suspeito no momento em que ele chegava à residência, onde foi preso.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Civil representou ao Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e requereu medidas de proteção à menor, com base na Lei Henry Borel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação