ATROPELAMENTO EM CUIABÁ
Morte de fiel querido comove comunidade do Santuário São João Paulo II
Muvuca Popular
Acompanhe nossas noticias
Recupere sua senha.
Uma senha será enviada a você por e-mail.
Muvuca Popular
O Santuário publicou uma nota de pesar nas redes sociais e destacou a dedicação de Vitorino à Igreja Católica. Na homenagem, a comunidade afirmou que ele deixou lembranças de carinho, amizade e devoção a Deus.
Nos comentários da publicação, fiéis também lamentaram a morte e ressaltaram o carinho por Vitorino. As manifestações destacam que ele era muito querido entre os frequentadores da igreja e que sua ausência será sentida pela comunidade.
Vitorino foi atropelado próximo ao Supermercado Atacadão. Conforme as informações apuradas, ele estava a pé e se preparava para atravessar a avenida pela faixa de pedestres quando foi atingido por uma motocicleta. Com a força do impacto, foi arremessado e morreu ainda no local.
O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) também esteve no local para controlar o trânsito. O corpo de Vitorino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e as circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos responsáveis.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação
Recupere sua senha.
Uma senha será enviada a você por e-mail.


