ESPORTE ESTUDANTIL
Atletismo, natação, judô, tênis de mesa e futebol estreiam no 2º dia dos JIF Centro-Oeste
Muvuca Popular
O segundo dia de disputas dos JIF Centro-Oeste, realizado nesta terça-feira (22), ampliou o quadro de modalidades em competição no IFMT Campus Barra do Garças. A programação do dia foi marcada pelo início das provas de atletismo, natação, judô e tênis de mesa, além da estreia dos confrontos de futebol.
Em paralelo às novidades do cronograma, as demais modalidades coletivas prosseguiram com ritmo intenso. As equipes mantêm a disputa pelas primeiras posições na tabela, de olho na vaga para a decisão regional.
Atletas do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal Goiano (IFGoiano), Instituto Federal de Brasília (IFB) e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) buscam a classificação para a Etapa Nacional dos JIF, que ocorrerá em Goiânia.
Acompanhe os boletins oficiais, horários das partidas e os resultados dos JIF ao longo dos dias no site do evento: https://ifmt.edu.br/pro-reitorias/proex/jifmt/.



