The news is by your side.

Vagner Mancini recusa oferta para treinar o Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O ex-técnico do Corinthians, Vagner Mancini, recusou a oferta para ser técnico do Cuiabá. A diretoria do Dourado busca um nome que se encaixe no perfil desejado pelo clube após a demissão de Alberto Valentim do comando da equipe.

Valentim foi demitido logo após a estreia do Auriverde na Série A do Brasileirão, quando empatou por 2 a 2 com o Juventude, clube que também conquistou acesso à elite do futebol brasileiro em 2020.

O time segue sob o comando do auxiliar-técnico permanente Luiz Fernando Iubel, que provavelmente estará como técnico contra o Fluminense, no próximo domingo (6), em jogo realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

POLÊMICA NA SÉRIE A

A demissão do técnico Valentim pegou a todos de surpresa no último sábado e, desde então, várias versões surgiram para justificar a medida da diretoria. A diretoria do clube alega que o rendimento do técnico estava abaixo do desejado. Já o técnico demitido acusa o vice-presidente, Cristiano Dresch, de interferir na escalação.

Há ainda uma versão de que o técnico teria tido um relacionamento com a esposa do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, ex-presidente do Cuiabá, versão negada por todas as partes.

Imagem: Rodrigo Coca

Ag. Corinthians

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação