The news is by your side.

Emanuel edita decreto e servidores vacinados devem voltar ao trabalho presencial

O prefeito Emanuel Pinheiro publicou na Edição do Gazeta Municipal desta sexta-feira (1º) novo decreto nº 8.657 de 1º de outubro de 2021 que prevê a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais visando a prevenção de contágio do coronavírus na capital.

A partir desse novo decreto, que altera o artigo 22 do decreto de nº 8.430 de 14 de maio de 2021, a data em vigor passa de 20 de setembro a 03 de outubro para o período de 04 a 17 do corrente mês.Com essa mudança de período compreendido, passa a vale com a seguinte redação:Art. 22.

As medidas previstas no presente decreto vigorarão do dia 04 de outubro de 2021 ao dia 17 de outubro de 2021, podendo ser objeto de prorrogação ou alteração, considerando o monitoramento da evolução da COVID-19 em nível municipal.

O presente Decreto entra em vigor a partir do dia 04 de outubro de 2021.

Os servidores públicos municipais, que já tenham sido imunizados contra a Covid-19, respeitando os 15 (quinze) dias contados do recebimento da segunda dose, deverão retomar as atividades de forma presencial. Válido lembrar que, a escala de trabalho varia de acordo com o sistema estabelecido pelo secretário responsável pela pasta.

Imagem: Davi Valle

Reporter MT

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação