The news is by your side.

Vídeo: Mulher é empurrada e cai nos trilhos de estação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Uma mulher de 55 anos foi empurrada de plataforma na estação de Rogier, do sistema de metrô de Bruxelas (Bélgica), e acabou caindo nos trilhos.

 

O incidente, registrado por câmera de segurança, ocorreu na última sexta-feira (14/1). Policiais prenderam o suspeito, um francês de 23 anos, por tentativa de homicídio culposo após o incidente. Ele foi capturado em outra estação, De Brouckere.

A vítima, que não teve ferimentos graves, foi levada a um hospital próximo em choque, contou o “Sun”. Acredita-se que não haja qualquer ligação entre a mulher e o agressor.

 

 

 

Fonte: EXTRA GLOBO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação