The news is by your side.

100 pessoas estavam em ônibus que tombou em BH

 

Um acidente envolvendo um ônibus Move Metropolitano agora há pouco, na manhã desta quinta-feira (20/1), na Avenida Vilarinho, a principal da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, teve múltiplas vítimas. No entanto, de acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a maioria dos envolvidos apresenta apenas escoriações e estão sendo avaliados no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a testemunha que ligou para o 193 contou que o veículo da linha 521 (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte) teve um dos eixos desprendidos na via e tombou em frente a Estação Candelária, no sentido Centro, perto de uma padaria.

“Ocorrência de múltiplas vítimas, a maioria dos envolvidos apresenta apenas escoriações e estão sendo avaliados no local por nossas equipes juntamente com o médico do SAMU. Confirmado: não há vítimas graves. Os socorristas estão avaliando caso a caso para decisão de condução aos hospitais, se for o caso”, informa a corporação, por nota. Informações preliminares das autoridades informam que o coletivo levava cerca de 100 pessoas. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atua juntamente com a corporação para o atendimento. Os socorristas estão avaliando caso a caso das vítimas para caso for preciso, sejam encaminhadas a uma unidade hospitalar.

 

Estado de Minas
Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação