The news is by your side.

Avião de pequeno porte cai em fazenda de ex-piloto Nelson Piquet

0

 

Um avião de pequeno porte caiu na fazenda do ex-piloto Nelson Piquet, na manhã desta segunda-feira (31), na região do Jardim Botânico, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) informou que cinco pessoas estavam na aeronave, incluindo o piloto, e todas foram encontradas ilesas. Por precaução, uma mãe e seu bebê, que estavam no avião, foram para uma unidade de saúde por meios próprios para uma avaliação médica mais detalhada.

De acordo com o piloto, a aeronave recebeu uma rajada de vento lateral em baixa altitude, resultando no incidente. As equipes de produtos perigosos do CBMDF foram acionadas para o local para verificarem os possíveis riscos de vazamento de combustível. Após avaliação, foi constatado que não havia mais risco, já que boa parte do produto tinha escoado. Ao todo, 7 viaturas e 31 bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.

 

Com informações da Jovem Pan

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação