The news is by your side.

Avião de pequeno porte cai em fazenda de ex-piloto Nelson Piquet

 

Um avião de pequeno porte caiu na fazenda do ex-piloto Nelson Piquet, na manhã desta segunda-feira (31), na região do Jardim Botânico, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) informou que cinco pessoas estavam na aeronave, incluindo o piloto, e todas foram encontradas ilesas. Por precaução, uma mãe e seu bebê, que estavam no avião, foram para uma unidade de saúde por meios próprios para uma avaliação médica mais detalhada.

De acordo com o piloto, a aeronave recebeu uma rajada de vento lateral em baixa altitude, resultando no incidente. As equipes de produtos perigosos do CBMDF foram acionadas para o local para verificarem os possíveis riscos de vazamento de combustível. Após avaliação, foi constatado que não havia mais risco, já que boa parte do produto tinha escoado. Ao todo, 7 viaturas e 31 bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.

 

Com informações da Jovem Pan

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação