The news is by your side.

Idoso é preso por estuprar menina autista de 5 anos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Um idoso de 63 anos foi preso na noite de sexta-feira (25) em Vila Rica (1.150 km de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria uma menina de cinco anos, que possui transtorno do espectro autista e é vizinha do acusado.

A mãe da vítima contou à polícia que sentiu falta da menina e foi procurá-la em lugares que ela poderia estar. Então, suspeitou que a criança poderia estar na casa do vizinho. Ao chamar a menina no portão, a mulher percebeu uma movimentação na casa. Pouco depois, ele saiu com a criança, entregando-a para a mãe toda molhada, como se tivesse tomado banho.

A mulher contou que o idoso também estava molhado e, naquele momento, ela se desesperou com o que poderia ter acontecido. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o vizinho tem um comportamento estranho perto da menina.

A mãe lembrou que uma vez que flagrou o idoso com a mão nas partes íntimas da menina. Ela contou que, no entanto, não o denunciou porque ele teria desconversado, afirmando que apenas estava tirando um inseto.

Com a nova situação, a mulher chamou a polícia. A PM, por sua vez, quando chegou no local, o chamou na porta, mas ele se recusava a sair. Consta no boletim de ocorrência que o idoso, inclusive, trancou a porta e desligou a luz, para simular que não estaria em casa.

Sabendo da situação, os militares entraram no terreno e conseguiram abordá-lo. Ele foi levado para a delegacia algemado, por risco de fuga.

Os militares ainda registraram que, quando entraram na casa, o banheiro estava todo molhado, assim como o quarto. Ainda, encontraram uma chupeta ao lado da cama do idoso, que, segundo a mãe da criança, seria da menina.

A menor foi levada para um hospital para exames. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação